Palmeiras vence Cerro Portenho e traz grande vantagem para o jogo da volta no próximo dia 30

0
526

Palmeiras, melhor time da fase de grupos da Libertadores, derrotou o Cerro Porteño por 2 a 0, com gols do centroavante Miguel Ángel Borja, em Nueva Olla de Assunção (Paraguai) nesta quinta-feira (09) pela ida das oitavas de final. O time paraguaio fará o jogo da volta, dia 30, em São Paulo (SP), em grande desvantagem.

O primeiro tempo foi sem chances claras para nenhuma equipe, com uma partida que nos primeiros minutos mostrou um Palmeiras calmo e fechado, cuja defesa resolveu sem problemas as tentativas dos locais.

As emoções se fizeram esperar até a etapa complementar, com um tanto do ‘cafeteiro’ Borja, que aproveitou as chances dadas pelo ‘Ciclón’ paraguaio.

 

O gol fez o Cerro acordar, mas só ficou na vontade, devido ao fato de não encontrar forma de derrubar a defesa do Verdão que, ante uma aventura ofensiva de seu defensor Dracenas se topou com o segundo gol.

Aos 25 do segundo tempo, Borja marcou o segundo do Palmeiras numa assistência de Moisés. O jogo da volta será no estádio Allianz Parque no próximo 30.

(Com dados e imagem da Conmebol)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação