Libertadores: Palmeiras vence Colo Colo e conquista grande vantagem para partida de volta

0
300
O jogador Bruno Henrique, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do CSD Colo-Colo, durante partida valida pelas quartas de final (ida), da Copa Libertadores, no Estádio Monumental David Arellano.

O Palmeiras se manteve com 100% de aproveitamento fora de casa na Copa Libertadores da América ao derrotar o Colo Colo pelo placar de 2 a 0 na noite desta quinta-feira, no Estádio Monumental David Arellano, pela partida de ida das quartas de final. Os gols foram marcados por Bruno Henrique e Dudu.

Com o resultado, o Palmeiras pode perder por um gol de diferença no duelo de volta, que será disputado no dia 3 de outubro (quarta-feira), às 21h45, no Allianz Parque, em São Paulo. Para classificar, o Colo Colo precisará vencer por três gols ou mais.

O Palmeiras não deixou o Colo Colo crescer na partida e abriu o placar logo aos dois minutos. Borja recuperou a bola na entrada da área, tabelou com Dudu e deixou para Moisés. O meia ajeitou para Bruno Henrique. O volante chutou no fundo das redes.

O Colo Colo foi equilibrando as ações e chegou a ameaçar a equipe paulista. Aos 42 minutos, Paredes cobrou falta venenosa, mas Weverton salvou. A bola sobrou para Barroso, que pegou com muita força e jogou por cima do gol.

No segundo tempo, o Palmeiras se fechou e sofreu certa pressão do Colo Colo. Mas, a tática de Felipão acabou dando resultado. Aos 32 minutos, Willian puxou contra-ataque, invadiu a área e chutou. Orion fez a defesa, mas viu a bola sobrar para Dudu. O camisa 7 ampliou.

Após o gol, o Palmeiras cresceu e chegou a ter oportunidades de fazer o terceiro, mas pecou na finalização. No entanto, arrancou grande vitória em Santiago.

(Da FPF)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação