Palmeiras vence mais uma e se mantém com 100% de aproveitamento no Paulistão

0
595

O Palmeiras segue imbatível no Paulistão Itaipava. Na tarde deste domingo (28), o time paulistano alcançou a quarta vitória seguida ao derrotar o Bragantino, por 2 a 0, no Estádio Nabi Abi Cheddid, em Bragança Paulista, pela quarta rodada.

Único time com 100% de aproveitamento no torneio, o Palmeiras chegou aos 12 pontos e lidera o Grupo C. O Bragantino, por sua vez, segue com seis, brigando pela classificação à próxima fase.

Com mais posse de bola que o adversário, o Palmeiras criou duas boas oportunidades para abrir o placar. Primeiro, Tchê Tchê pegou sobra em corte parcial da defesa do Bragantino, mas finalizou mal. Em seguida, Borja recebeu de Lucas Lima, mas demorou para chutar e parou em Alex Alves.

Pressionando o adversário, o Palmeiras teve mais volume e abriu o placar aos 18 minutos. Depois de cruzamento de Michel Bastos, Keno apareceu no segundo pau e completou para o gol. A defesa do Bragantino ainda tentou tirar em cima da linha, mas não conseguiu evitar.

Ainda melhor me campo, os visitantes ampliaram com Dudu. Ele recebeu grande lançamento de Felipe Melo, cortou para o meio e bateu colocado, sem chances para Alex Alves.

O Bragantino volta a campo contra o Red Bull, no próximo sábado, às 19h, no Moisés Lucarelli, em Campinas. No domingo, o Palmeiras faz o primeiro clássico do ano contra o Santos, às 17h, no Allianz Parque, em São Paulo.

(Agência FPF)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação