Palmeiras vence São Bernardo com gol no fim e mantém invencibilidade

6

Verdão encaminha classificação para  quartas de firnal

O Palmeiras segue invicto no Paulistão Sicredi. Jogando fora de casa na noite desta quinta-feira (15), diante do São Bernardo, o time comandando por Abel Ferreira venceu por 1 a 0, com gol anotado por Flaco López, aos 41 do segundo tempo. Com o resultado, o Palmeiras chegou a 17 pontos e encaminhou a vaga nas quartas de final.

Além disso, Abel Ferreira e sua comissão técnica também chegaram a sua 150ª vitória pelo Palmeiras e a 300ª em toda a sua carreira. Do outro lado, o São Bernardo estacionou nos 12 e saiu do G2 do Grupo D.

Outros resultados desta quinta pelo Paulistão:

Imagem

  • Portuguesa e Água Santa ficaram no empate por 1 a 1, no Canindé, em São Paulo (SP), no duelo que marcou o encerramento da oitava rodada. Patrick marcou para os donos da casa, enquanto Bruno Mezenga descontou para os visitantes. O resultado deixou a Portuguesa em terceiro lugar do Grupo A, mas na zona de rebaixamento, em 15º, com quatro pontos. Já o Água é o terceiro do Grupo B, com 11 e aparece em nono geral.
  • Em dois tempos distintos, Guarani e Santo André ficaram no empate por 2 a 2. O time de Campinas chegou a ir para o intervalo com 2 a 0 no placar, com gols de Pablo Thomaz e Régis, mas a equipe do ABC buscou empate com Lohan e Wellington Reis, na segunda etapa no Brinco de Ouro da Princesa. O resultado deixou o Guarani em último lugar do Grupo B, com cinco pontos. Já o Santo André aparece em terceiro do Grupo A, com quatro.
  • A Inter de Limeira conquistou a quarta vitória no Paulistão Sicredi 2024 ao derrotar o Novorizontino por 3 a 1, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, pela oitava rodada. De quebra, entrou na zona de classificação do Grupo C. O time de Limeira é o vice-líder do Grupo C, com 13 pontos, um a menos do que o Red Bull Bragantino. O Novorizontino, por sua vez, perdeu a oportunidade de assumir o primeiro lugar do Grupo D e ficou estacionado com 12 pontos.

(Com informações da FPF)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui