Para comemorar os 60 anos do seu fundador, Havan cria campanha com 60 ofertas imperdíveis

129

GIRO ECONÔMICO 

Luciano Hang faz aniversário nesta terça-feira

Para comemorar o aniversário do seu fundador, Luciano Hang, que nesta terça-feira (11) completa 60 anos, a rede varejista Havan lançou uma campanha com 60 ofertas imperdíveis para presentear os clientes.

Os materiais de divulgação trazem o Véio da Havan com todo seu bom humor e energia para reforçar que “lembrancinha ou presentão na Havan tem promoção”.

A coordenadora de Marketing do Núcleo Criativo, Ana Paula Mellão, revela que essa é a primeira vez que a Havan trabalha com uma campanha de aniversário do empresário.

Ela ressalta que todos os anos o aniversário de Hang é comemorado com muita festa dentro da Havan. “Ele gosta de comemorar, de fazer festa e reunir equipe. Por isso, pensamos em trazer para junto dessas comemorações, neste ano, os nossos clientes”, diz.

A campanha trouxe ainda os tons verde e amarelo, cores prediletas do Véio da Havan, por ser um grande patriota e, também, por representar a varejista. Durante toda a semana, as 174 lojas em todo o Brasil estarão com as 60 ofertas disponíveis em todos os departamentos. Os clientes podem conferir também pelo site havan.com.br.

Simplício rompe com Flávio Dino 

Após sete anos como integrante da equipe de Flávio Dino (PSB) em seus dois governos, o ex-secretário de Indústria, Comércio e Energia Simplício Araújo (Solidariedade), rompeu com o ex-governador.

Num comunicado nas redes ele anunciou a decisão:

“Sobre meus próximos passos, respondo e explico cada um em seguida:
1.Não sou mais aliado político de @FlavioDino;
2.Nunca participei e não pretendo participar de Governo Brandão;
3.Orçamento secreto e uso abusivo da máquina estadual inauguram pior ciclo político do Maranhão”, escreveu ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui