Para dar confiança: Moto vence sua primeira partida na Série C, e de goleada

0
550

Numa partida em que a vitória foi mais do que convincente, o Moto goleou por 4 a 0 o Confiança do Sergipe, neste sábado (27), no estádio Castelão, em São Luís. A partida, válida pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, marcou o reencontro do rubronegro com a vitória, já que nos dois primeiros confrontos da competição foi derrotado, pelo Sampaio e pelo Potiguar, de Mossoró (RN).

Com o resultado, o Moto agora é o quarto colocado do Grupo A, enquanto o time sergipano se mantém em segundo lugar e tem a mesma pontuação do primeiro colocado, CSA de Alagoas, que venceu o Sampaio em sua última partida.

O Confiança foi quem começou pressionando, mas o Moto conseguiu se impor e abriu o placar com Bebeto, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o time sergipano voltou a ameaçar, inclusive com com uma bola na trave, mas aos 6  minutos o Moto ampliou para 2 a 0.

O terceiro gol saiu aos 20 minutos, com Toni Galego e para fechar, já nos últimos minutos, Felipe Dias marcou o seu.

Outros resultados – O São Bento segue invicto no Campeonato Brasileiro da Série C. Pela terceira rodada da competição, neste sábado (27), a equipe paulista superou o Macaé por 2 a 1, em Sorocaba (SP), chegou a sete pontos e assumiu a liderança provisória do Grupo B. Pelo mesmo grupo, Tombense e Bragantino alcançaram a primeira vitória. Em Tombos (MG), o time mineiro bateu o Mogi Mirim por 2 a 1. Em Bragança Paulista (SP), os paulistas venceram o Ypiranga-RS por 1 a 0.

No estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), Anderson Cavalo garantiu a vitória do São Bento. O atacante marcou os dois gols do triunfo para cima do Macaé. O primeiro saiu aos 13 minutos do segundo tempo. O camisa 9 marcou de calcanhar e abriu o placar. Aos 34, o atacante usou a cabeça para ampliar, 2 a 0. Aos 43, Luan descontou, mas não evitou a derrota por 2 a 1.

No Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o Bragantino também fez valer o fator casa e superou o Ypiranga. O único gol da partida foi marcado ainda na primeira etapa. Aos 17 minutos, Bruno Oliveira fez grande jogada individual e cruzou para Roberto Pitio garantir o triunfo paulista, 1 a 0.

Outro mandante que saiu vitorioso foi o Tombense. Em Tombos (MG), no estádio Antônio Guimarães de Almeida, o Tombense saiu na frente aos seis minutos com Max. Aos 38, o Mogi Mirim respondeu e Anderson deixou tudo igual antes do intervalo. Aos 24 minutos do segundo tempo, Pedro Costa finalizou forte e garantiu o triunfo, 2 a 1.

FICHA TÉCNICA

Moto 4 X 0 Confiança

Moto – Márcio Arantes, Bebeto, Michel, Lula e Lorran; Felipe Dias, Diogo Oliveira, Vitinho, Válber e Raí; Rafamar.Técnico: Lestor Júnior

Confiança – Henrique; Felipe Cordeiro, Gabriel, Anderson e Radar; Flávio, Everton Santos, Rafael Vila e Álvaro; Thiago Silvy e Tito. Técnico: Leandro Sena.

(Com dados da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação