Para ex-presidente Lula, protestos em Cuba foram apenas “passeatas”

298

CONVERSA FRANCA 

PERGUNTAR NÃO OFENDE 

Até quando o maior adversário do candidato a governador apoiado por Flávio Dino será alguém do seu grupo e não alguém da oposição?

Eliziane adota mesma postura da CPI do Petrólão 

Ao defender nesta terça-feira (13) a convocação do ministro da Defesa, General Braga Netto, para depor na CPI da Pandemia, a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) demonstra o mesmo destemor de quando era deputa federal e sugeriu a acareação dos ex-presidentes Lula e Dilma para se saber quem mentia mais sobre os roubos na Petrobras.

A sugestão da parlamentar até hoje é mal digerida por alguns petistas.

Uma pequena passeata em Cuba, segundo Lula 

Na manhã desta terça-feira (13), militantes do Partido dos Trabalhadores fizeram manifestação de apoio ao governo cubano depois dos protestos populares de domingo (11), por “liberdade, comida e remédio”.

Os atos dos petistas vão de encontro ao pensamento do maior líder do partido, Luís Inácio Lula da Silva, para quem houve apenas uma passeata.

“O que está acontecendo em Cuba de tão especial pra falarem tanto?! Houve uma passeata. Inclusive vi o presidente de Cuba na passeata, conversando com as pessoas. Cuba já sofre 60 anos de bloqueio econômico dos EUA, ainda mais com a pandemia, é desumano”, escreveu o ex-presidente no seu Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui