Paraná perde em casa para o Oeste, que se aproximou do G4 com essa vitória

0
453

Em duelo decisivo na luta pelo acesso, o Oeste venceu o Paraná nesta terça-feira (31), de virada, e garantiu três pontos importantíssimos nesta reta final de Série B do Campeonato Brasileiro. No Durival Britto, o time de Barueri (SP) bateu a equipe tricolor por 2 a 1, com dois gols de Gabriel Vasconcelos.

Com o resultado, o Oeste está a um ponto do G-4 da Série B – tem 55, na quinta posição. O Paraná, com 56, ocupa o quarto lugar.

Em jogo movimentado, o Paraná abriu o placar aos 47 minutos do primeiro tempo. Vinícius Kiss recebeu na entrada da área e mandou uma bomba para colocar o time da casa na frente. O empate do Rubrão veio aos 21 do segundo tempo. Daniel Borges lançou na medida para Gabriel Vasconcelos, que dominou com categoria, avançou na pequena área e chutou no cantinho: 1 a 1. Pressionando, o Oeste buscou a virada e, aos 41, viu Gabriel Vasconcelos ficar na cara do goleiro Richard e chutar de direita para garantir a virada do time paulista.

Empate – Goiás e Criciúma abriram a 33ª rodada. Jogando em casa, o Esmeraldino abriu o placar, com Carlos Eduardo, e o Tigre deixou tudo igual com Lucão: 1 a 1. A partida foi no Serra Dourada.

Com o resultado, o Goiás chegou a 43 pontos, na nona posição. O Criciúma, com a mesma pontuação, segue ocupando o décimo lugar. Os dois podem perder posição até o complemento da rodada.

Dominando as ações do jogo, o Verdão criou as melhores chances do primeiro tempo. Aos quatro minutos, Carlos Eduardo quase abriu o placar de voleio, mas viu Luiz aparecer bem e salvar o gol do Tigre. O Goiás ainda chegou perto com Andrezinho e, novamente, com Carlos Eduardo. O time catarinense, fechado, buscava o gol em jogadas de bola parada.

O ritmo seguiu na etapa complementar, mas o Criciúma também passou a criar boas chances. Aos 24 minutos, após boa jogada do Goiás, Carlos Eduardo recebeu sozinho e abriu o placar. Aos 36, Alex Maranhão bateu fechado no primeiro pau, e Lucão subiu para fazer 1 a 1.

(Da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação