
No mês das crianças, o Parque Botânico Vale de São LuÃs abre as portas para receber diversas famÃlias de São LuÃs que irão participar do evento Circo no Parque, que conta com uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças. Até sábado, 7 de outubro, haverá mágico, palhaço, apresentação teatral, brincadeiras e muita diversão.
Para conferir esta e outras programações que o local oferece, basta fazer uma visita. Espaços como ecoteca, trilhas ecológicas e trilha dos sentidos também estão disponÃveis para visitação de segunda a sábado, das 8h à s 16h.
O Parque Botânico fica localizado na Avenida dos Portugueses, no bairro do Anjo da Guarda, em frente ao Hospital da Mulher.
Confira detalhes da programação:
Circo no Parque –ÂAté sexta-feira, 6 de outubro, em dois horários: 8h30 à s 11h / 13h30 à s 16h. Sábado, 7 de outubro, das 9h à s 12h
Programação:Ârecreação, pintura na pele, apresentação do “Circo está na rua” (10h30 e 15h30), show de mágica, palhaço, jogo do circo, pintando o circo, cineminha e brinquedos