Pastor Ock Soo Park participa de conferência bíblica sobre “O tempo para a desesperança acabou, é tempo de superar”.

3
530
Pregação do pastor Ock Soo Park tem como objetivo levar esperança aos cristãos do mundo inteiro através da palavra de Deus

      

A conferência é online, gratuita e será transmitida para todo o Brasil e também para mais de 94 países

De quarta (28) a sábado (31), a Igreja Missão Boa Notícia realizará a Conferência Bíblica Mundial online 2020. As pregações serão transmitidas em dois horários, às 09h00 e às19h30, através das plataformas Facebook e YouTube, para todo o Brasil e em mais de 94 países.

A Conferência Bíblica Mundial online terá como preletor o pastor Ock Soo Park, com o tema “O Tempo para a desesperança acabou, é tempo de Superar” e tem como objetivo levar esperança aos cristãos do mundo inteiro através da palavra de Deus. Em Maio de 2020 foi realizado o Seminário Bíblico online que alcançou 1 bilhão de espectadores e foi transmitido por mais de 276 emissoras de televisão em 94 países.

Em 1962, quando jovem, o pastor Ock Soo Park tinha uma vida marcada por grandes sofrimentos que até o fizeram tentar o suicídio, mas em 07 de Outubro daquele ano, durante uma oração matinal, seu problema do pecado foi resolvido ao manifestar sua crença na Palavra de Jesus Cristo, “que nos purificou de todos os nossos pecados, quando Ele foi crucificado”, como define.

Esse processo fez com que o pastor Ock Soo Park sentisse tristeza em relação aos que tem dificuldades  devido ao problema do pecado. 

A conferência é online será transmitida para todo o Brasil e também para mais de 94 países

O pastor Ock Soo Park leu a Bíblia inúmeras vezes enquanto percorria o caminho para ser pastor. Durante este tempo, descobriu que o importante não é o número de vezes que ela é lida, mas a verdade reveladora contida nela que é sobre o mundo do coração.

A Bíblia é como um relatório abrangente, que aborda os problemas enfrentados por todos nós e aponta as soluções para todos eles”, diz.

Através desta conferência todos terão a oportunidade de encontrar a solução para os problemas enfrentados, o pastor Ock Soo Park disse: “Houve vários desastres como a Covid -19 na história da humanidade, mas se você ler a Bíblia, esses desastres não terminam com uma maldição, mas como uma bênção, quando Deus humilha  nossos corações e os volta a Deus. Embora o mundo tenha tido muitas dificuldades com a Covid-19, será um momento para todos orarem juntos, crendo que Deus o transformará em bênçãos”.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

3 COMENTÁRIOS

  1. Assisti hoje ! Realmente é muito graciosa… Disse que deus nos ama incondicionalmente !! e que o amor de deus nos transformou em justos… muito bom . Parabéns pela notícia !!!

Comments are closed.