Paulo Roberto Santos monta estratégia para surpreender o Coritiba

0
374

O Sampaio Corrêa encerrou nesta quarta-feira (08), os preparativos para o confronto diante do Coritiba, sexta-feira (10) no Couto Pereira, em Curitiba. Paulo Roberto treinou  estratégias para surpreender o adversário e trazer bom resultado do Paraná.

Paulo Roberto testou várias formações e exigiu o aprimoramento na troca de passes. Ele não poderá contar com Bruno Moura, suspenso pelo terceiro amarelo e ficará treinando em São Luís para estar à disposição na segunda rodada do returno.

Cotado para fazer sua estreia, Adilson Goiano espera ajudar a equipe a respirar novos ares na competição: “Estamos trabalhando forte para reagir. Não podemos mais adiar, e estou à disposição para ajudar a equipe neste momento difícil. Vai ser um jogo complicado, mas estamos prontos para ir a campo no intuito de conquistar um bom resultado”, afirmou o volante boliviano.

A delegação do Sampaio Corrêa embarca na tarde desta quarta-feira rumo a Curitiba. Amanhã o grupo fará o último treino antes do jogo, no CT do Atlético Paranaense.

Relacionados:

  • Goleiros: Warleson e Gustavo Busatto

    Laterais: Julinho e Alyson

  • Zagueiros: Maracás, Rogério e Joécio
  • Volantes: Silva, Willian Oliveira, Adilson Goiano e César Sampaio
  • Meias: Fernando Sobral, Esquerdinha, João Paulo, Jocinei e Danilo Pires
  • Atacantes: Alvinho, Bruninho, Alison, Mateusinho e Uilliam

(Com dados do Sampaio e fotos de Elias Auê)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação