Paysandu goleia Vila Nova e dá grande passo para conquistar a Copa Verde

3

Time paraense venceu o Vila Nova por 6 a 0

O Paysandu conseguiu dar um passo importante para conquistar seu quarto título da Copa Verde. Nessa quarta (22), no Estádio da Curuzu, em Belém (PA), o time paraense derrotou o Vila Nova por 6 a 0, pela primeira partida da final da competição.

O jogo que encerra a Copa Verde será na quarta-feira (29), em Goiânia.

Com três gols de Nicolas, o destaque da noite, o Paysandu foi superior desde o início do jogo, embora o Vila Nova tenha levado perigo ao gol adversário em algumas oportunidades. Esli Garcia, Edílson e Edinho marcaram os outros gols.

Para reverter a vantagem, o Vila Nova vai precisar de uma vitória com uma diferença superior a seis gols. Se vencer por 6 a 0, 7 a 1, 8 a 2, e assim por diante, a disputa do título se dará em cobranças de pênaltis.

Vila Nova vai precisar devolver em casa o placar elástico alcançado pelo Paysandu em Belém
Vila Nova vai precisar devolver em casa o placar elástico alcançado pelo Paysandu em Belém (Créditos: Divulgação / Vila Nova)

Em Belém, o Vila Nova atuou com uma equipe modificada, pois não conseguiu inscrever 12 de seus jogadores. A ordem no clube é trabalhar o psicológico da equipe nos próximos dias para dar uma resposta a sua apaixonada torcida no jogo de volta.

Antes do desfecho da Copa Verde, os dois times têm compromisso pela Série B do Brasileirão. No sábado (25), o Paysandu, em 17º, enfrenta o Guarani fora de casa. Já no domingo (26), o Vila Nova, em sétimo lugar, recebe o Brusque em Goiânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui