Pela Serie D, Paragominas goleia o Moto e Juventude empata com o Imperatriz

0
110

Moto é o terceiro do grupo e Imperatriz, o quarto

Neste sábado, pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro,  o Moto Club,  jogandoem casa, foi goleado pelo Paragominas,  enquanto os outros dois representantes do Maranhão – Imperatriz e Juventude – empataram num confronto direto. Boavista-RJ, Campinense-PB, Esportivo-RS, Guarany de Sobral-CE, Inter de Limeira-SP, São Bento-SP, Palmas-TO, União-MT, Caldense-MG, Boa-MG, Ferroviária-SP, São Raimundo-RR e Fast Clube-ME também venceram seus respectivos duelos.

Jogando no estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA), o Paragominas, do Pará, goleou o Moto Club por 4 a 1. Dutra, aos sete, e Douglas Guimarães, aos 34 minutos, botaram o time visitante em vantagem no primeiro tempo.

Na segunda etapa, Aleilson, aos 13 minutos, ampliou. Ted Love descontou para o Moto, aos 15 minutos. Mas Edicleber Macedo deu números finais ao confronto aos 22 minutos.

Com o resultado, o Paragominas está em sexto lugar, no grupo, com 14 pontos. Já o Moto Club é o terceiro, com 15 pontos somados.

Juventude – No Pinheirão, em São Mateus do Maranhão (MA), Juventude e Imperatriz empataram por 1 a 1. O gol do time visitante foi marcado aos 13 minutos, com Jonhs Dias, aproveitando rebote do goleiro. O Juve empatou com Edrean, com um minuto da segunda etapa, aproveitando lançamento e fuzilando de pé direito dentro da grande área.

O Juventude está em sétimo lugar no grupo, com 14 pontos somados. Já o Imperatriz é o quarto, com 15 pontos.

(Com informações da CBF e foto de O Liberal)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação