Pelo Paulistão, Corinthians vence Guarani, de virada, na Neo Química Arena

19

Guarani saiu na frente no primeiro lance do jogo 

Apenas uma partida abriu as disputas da quarta rodada do Paulistão Sicredi na noite desta terça-feira (24). Mesmo jogando na Neo Química Arena, o Corinthians viu o Guarani saindo na frente do placar logo no primeiro lance do jogo, mas conseguiu virar para 2 a 1 e agora lidera provisoriamente o Grupo C.

Depois de Bruninho colocar o Guarani na frente, Roger Guedes e Fábio Santos marcaram para o Corinthians. Com o resultado, o time alvinegro lidera o Grupo C com sete pontos, enquanto o adversário é segundo do Grupo B, com quatro.

Mesmo jogando fora de casa, o Guarani começou avassalador e abriu o placar logo no primeiro lance. Diogo Mateus cruzou na medida para Bruninho, que apareceu por trás dos zagueiros e mandou para o fundo das redes, sem chances para Cássio.

A partir daí, o Corinthians se mandou ao ataque em busca do empate e o goleiro Maurício Kozlinski, fez pelo menos três boas defesas para salvar o Guarani. A melhor delas veio em um chute de Renato Augusto, de fora da área e tinha destino certo.

O gol da igualdade só foi sair nos acréscimos. Aos 46, Renato Augusto deu um tapa cheio de estilo e encontrou Roger Guedes quase debaixo da trave que só empurrou para o gol. Por isso, o primeiro tempo terminou empatado.

O gol da virada do Corinthians veio logo no começo do segundo tempo. Aos seis minutos, Giuliano cruzou pela direita, Yuri Alberto raspou de cabeça e Fábio Santos chegou de peixinho para mandar a bola para o fundo das redes.

Depois disso, os dois técnicos abusaram das substituições e o ritmo do jogo caiu um pouco. O Guarani quase empatou aos 36 minutos, quando Jenison parou em uma defesa à queima-roupa de Cássio e depois com Giuliano bloqueando o chute de Rafael, no rebote. Por isso, o Corinthians venceu mesmo por 2 a 1.

Os dois times já voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da quinta rodada do Paulistão Sicredi. No sábado (28), o Guarani visita o Botafogo, no Estádio Santa Cruz, às 20h40. Já no domingo (29), o Corinthians faz um clássico contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi, às 18h30.

(Da FPF com foto de Rodrigo Coca/AG Corinthians)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui