Pelo Paulistão, Santos vence, São Paulo empata e Corinthians é derrotado

3
Morelos foi para as redes ao marcar 1 a 0 para o Santos contra o São Bernardo (Mauro Horita/Ag. Paulistão)

Peixe lidera a classificação geral do campeonato

Três considerados grandes no futebol paulista entraram em campo neste domingo (25) e obtiveram resultados bem distintos e que podem selar os seus destinos no Campeonato Estadual. Santos venceu o São Bernardo, São Paulo empatou com o Guarani e Corinthians perdeu para a Ponte Preta.

O Santos fez a festa dos mais de 50 mil torcedores presentes no MorumBIS ao ganhar do São Bernardo por 2 a 1, na manhã deste domingo (25), pela 10ª rodada Paulistão Sicredi. Já garantido na semifinal, o time de Fabio Carille lidera o Grupo A e também a classificação geral, com 22 pontos.

O adversário estacionou nos 15 e corre o risco de perder a vice-liderança do Grupo D no complemento da rodada.

Imagem

Empate – Guarani e São Paulo ficaram no empate por 1 a 1, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Calleri, de pênalti, abriu o marcador para o time da capital, mas Léo Santos deixou tudo igual.

O resultado devolve o São Paulo para a zona de classificação do Grupo D, mesmo com um jogo a menos em relação aos adversários, e tira o Guarani da zona de rebaixamento geral.

Derrota – Mesmo jogando na Neo Química Arena, a Ponte Preta conquistou uma grande vitória ao fazer 1 a 0 no Corinthians – a primeira de sua história neste estádio do rival. A partida, válida pela décima rodada do Paulistão Sicredi, foi realizada em São Paulo, na noite deste domingo (25).

O único gol foi marcado por Iago Dias, aos oito minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Corinthians permanece na quarta colocação do Grupo C, com dez pontos somados. A Ponte Preta chega na segunda colocação do Grupo B, com 16 pontos.

Botafogo – Depois de cinco jogos sem vencer, o Botafogo conquistou uma grande vitória ao fazer 2 a 1 na Portuguesa. A partida, válida pela décima rodada do Paulistão Sicredi, foi realizada na Arena NicNet, em Ribeirão Preto, na noite deste domingo (25).

Os gols do Botafogo foram marcados por Douglas Baggio e Patrick Brey. Vitor Andrade marcou para a Portuguesa. O Botafogo chegou aos 11 pontos na quarta e última colocação do Grupo D. A Portuguesa permanece na segunda colocação do Grupo A com sete pontos.

A Portuguesa tem um jogo a menos, contra o Palmeiras, por conta da Supercopa do Brasil.

(Com informações da FPF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui