PEN/Patriotas realiza no próximo sábado evento para receber novos filiados

0
529

O diretório estadual do PEN/Patriotas, que é presidido pelo ex-deputado Jota Pinto (foto), realiza neste sábado (24), o evento “Dia de Filiações”. Trata-se de uma iniciativa que visa a recepcionar que pretende ingressar na legenda e disputar, em outubro, a eleição para os cargos de deputado estadual e federal.

O evento também antecede o congresso estadual da sigla, que acontecerá no fim de maio ou começo de junho.

Na oportunidade, o partido anunciará oficialmente qual será o seu posicionamento em relação à disputa para o governo do estado, muito embora já se saiba que vai coligar com o PCdoB do governador Flávio Dino (PCdoB).

Organizado em 186 municípios e possuindo, contando com mais de 17 mil filiados, o PEN/Patriotas é um dos partidos que mais crescem no Maranhão. Atualmente, conta com representante na Câmara Federal (Júnior Marreca) e um na Assembleia Legislativa (César Pires).

“Lançaremos chapas fortes para Câmara Federal e Assembleia Legislativa. O objetivo é ampliarmos nossas bancadas. Muitas lideranças políticas, de várias regiões do estado, têm nos procurado e demonstrado interesse em fortalecer o projeto do partido. E é com este objetivo que realizaremos o Dia de Filiações, explicou Jota Pinto.

De acordo com o ex-deputado, durante os atos de filiações será apresentado à militância o cronograma de trabalho do partido que será desenvolvido neste período de pré-campanha nas 18 regionais do estado, tais como as regiões do Cocais, Baixada, Sul, Tocantina, Munin, Turi, dentre outras.

O evento será na sede do partido, no bairro do Monte Castelo. O início está marcado para às 9h e se prolongará até o período da tarde.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação