Piloto é preso no Sul do Maranhão após colocar vidas de diversos banhistas em risco com voos rasantes

2
451

“Cabeludo” é liberado após prestar depoimento 

No último domingo (11), um piloto foi preso na cidade de Nova Iorque, no Sul do Maranhão, após fazer voos  rasantes com um monomotor nas margens da Praia do Caju, no lago da represa da Barragem da Hidrelétrica de Boa Esperança, no Rio Parnaíba,  na divisa do Maranhão com o Piauí. “Cabeludo”, como é  conhecido o piloto,  ganhou liberdade após prestar depoimento.

O piloto foi indiciado pelo voo, considerado perigoso por colocar banhistas das praias em risco, mas, por ser classificado como um crime de ‘baixo potencial ofensivo’, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O) e foi liberado logo depois.

“Cabeludo” já se envolveu em dois outros problemas também envolvendo a pilotagem de aviões. Em 2012 ele foi preso por pilotar sem ter a carteira oficial da ANAC que autoriza, e em 2015 sofreu um acidente de aeronave, gerando algumas lesões leves.

Já a Polícia Militar da cidade avisou a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) sobre o incidente, e a agência vai abrir uma investigação para apurar toda essa situação.

(Com informações do Aeroflap)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

2 COMENTÁRIOS

  1. Seu site é muito bom, gostei das postagens e já salvei aqui
    nos Favoritos. Vocês aceitam parcerias para troca de
    backlinks ou banners para melhorar as suas visitas reais? Se
    tiver interesse em crescer o número de visitantes entre no
    meu blog tambem (TrafegoPago.Blog.Br) e Fale Conosco.

Comments are closed.