Pitú patrocina agremiações carnavalescas no Maranhão e em outros estados da região Nordeste

0
388

Seja nos principais polos da folia, nos trios elétricos, nas avenidas ou nos camarotes, a Pitú está presente nos quatro cantos do Nordeste, apoiando e incentivando blocos, agremiações, maracatus, troças, catraias, bacalhaus, bois e ursos, além de bares, restaurantes e catamarãs, de acordo com as tradições do carnaval de cada estado. Para a cachaçaria, o mais importante é cair na folia lado a lado do consumidor da aguardente mais pedida na região Nordeste, a segunda do Brasil e a líder absoluta em exportação do produto mundo afora.

No Maranhão, nos dias oficiais folia, entre o sábado (22) e a terça-feira (25), a marca estará presente no Circuito Beira-Mar para acompanhar o trio elétrico do Blocão da Nina, que é patrocinado pela empresa, mas antes disso, a cachaçaria apoiou as tradicionais domingueiras, prévias carnavalescas que arrastam centenas de foliões pelas ruas de São Luís do Maranhão.

Nos últimos quatro domingos, a Pitú promoveu degustação gratuita do drink caipirinha. Em Barreirinhas, município próximo aos Lençóis Maranhenses, a cachaçaria patrocina o bloco de rua Pitú Samba, que sai durante todo o período de Carnaval.

Em todas as festas de Carnaval, a presença da Pitú também será percebida pelos foliões através de blimps aéreos e fixos, estampa nas camisas de músicos das orquestras e dos trios elétricos, faixas, banners e outros materiais de merchandising.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação