Polícia do Ceará cumpre determinação da Justiça e prende o DJ Ivis, flagrado agredindo a esposa

0
248

Músico aparece em vídeo agredindo sua esposa

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), postou na tarde desta quarta-feira (14), nas redes sociais a informação de que o DJ Ivis foi preso. A prisão havia sido decretado pela Justiça depois da veiculação do vídeo em que ele aparece agredindo sua esposa, na frente da sogra e de um bebê.

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, disse o governador.

No último final de semana, vídeos de DJ Ivis agredindo a mulher na frente da filha Mel, de nove meses, chocaram o Brasil. Confira tudo o que sabemos até agora sobre o caso de violência doméstica.

Quem é – Paraibano e radicado no Ceará, Iverson de Souza Araújo é DJ, produtor musical e compositor, conhecido por difundir a pisadinha por todo Brasil. Neste ano, ele chegou ao primeiro lugar das mais tocadas do Spotify e tem vários hits emplacados no ranking do streaming de música.

É bem provável que você já tenha escutado algumas músicas dele, como “Volta Bebê, “Volta Neném”, com o DJ Guuga, ou “Não Pode se Apaixonar”, com Xand Avião e MC Danny. Ele também já fez parcerias com Zé Vaqueiro, Barões da Pisadinha e Tarcísio do Acordeon.

(Foto do Instagram/divulgação)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação