Equipe médica que operou Carlos Brandão dará detalhes sobre a cirurgia nesta segunda-feira

0
409

Paciente continua internado em hospital de São Paulo 

O governador Carlos Brandão (PSB) e o médico que o assiste há anos prometem divulgar nesta segunda-feira (23) os detalhes da cirurgia a que o chefe do Poder Executivo Maranhense foi submetido neste domingo (22) para extração de cisto num dos rins. A cirurgia foi realizada em São Paulo, mas a assessoria do governador não informa o hospital.

De acordo com assessores do governo a extração do nódulo foi recomendada por este médico, que identificou a anormalidade num exame de rotina. Por orientação a cirurgia teria de ser imediata, até porque é preciso investigar e o paciente nos próximos meses vai estar em ritmo intenso de campanha e precisa estar bem para essa agenda.

No comunicado desta segunda, será informada a previsão de alta e quando Brandão voltará ao expediente normal de trabalho. Por estar no país, o governador, que não tem vice, não precisa se licenciar e está trabalhando à distância.

O governador foi operado pela manhã e a primeira informação sobre o pós operatório foi dada pela primeira-dama, Larissa Brandão, e depois completada por ele nas redes sociais.

“Agradecemos a todos pelas orações e mensagens positivas. A cirurgia foi um sucesso”, escreveu Larissa.

https://twitter.com/carlosbrandaoma/status/1528448045444173825?s=20&t=tZK7za_UMIxqBuY7BE1Lew

O provável companheiro de chapa de Brandão na eleição deste ano também se pronunciou pelas redes sociais:

“Muito feliz com a notícia de que a cirurgia ocorreu bem. Graças a Deus 🙌🏽 aguardamos sua breve volta, governador!”, disse Felipe Camarão.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação