Ex-prefeita Socorro Waquim lidera pesquisa para a Prefeitura de Timon

1
1969
Socorro Waquim ressaltou, que, ao levou sua preocupação ao desembargador Carvalho Neto (Divulgação)

Ex-prefeita aparece em primeiro lugar em pesquisa do Ipam

A deputada estadual e ex-prefeita Socorro Waquim (MDB), a Professora Socorro, lidera a corrida pela Prefeitura de Timon, segundo pesquisa do Instituto IPAM. O levantamento foi realizado entre os dias 24 e 25 de outubro com 400 eleitores timonenses com idade a partir dos 16 anos.

Para a pergunta estimulada “Se as eleições fossem hoje, e os candidatos fossem estes, em que o(a) senhor(a) votaria para prefeito do seu município?”, a candidata do MDB obteve 29% de menções dos entrevistados.

Em segundo lugar está Dinair Veloso (PSB) com 26%, empatada tecnicamente com a Professora Socorro. Em terceiro lugar aparece o candidato Comandante Schnneyder (Republicanos) com 19,75%. Os demais pontuaram abaixo de 10%.

Espontânea– O IPAM fez ainda a pergunta espontânea, sem apresentar os nomes dos candidatos. Saiba como os entrevistados responderam, no quadro abaixo:

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número MA-04202/2020. Possui nível de confiança de 95% e margem de erro de 4,9% para mais ou para menos.

(Com informações do portal Oitoneia)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.