Brandão elogia parcerias entre Governo do Estado e iniciativa privada

282

O vice-governador Carlos Brandão recebeu, nesta segunda-feira (27), a diretoria da Associação Comercial do Maranhão. Na pauta, a importância do diálogo permanente entre o governo do Estado e a entidade em prol do fortalecimento da economia local.

O encontro ocorreu nas novas instalações da vice-governadoria, no Edifício João Goulart.

Carlos Brandão ressaltou a importância do bom relacionamento que o Governo mantém com a classe empresarial. “Estamos sempre ouvindo e discutindo com os empresários e entidades de classe, pois acreditamos que, juntos, podemos gerar mais empregos e oportunidades para os maranhenses”, pontuou o vice-governador.

Durante a visita, foram abordados temas como a revitalização da área central de São Luís, por meio do programa “Nosso Centro”, ações para o turismo e possíveis parcerias entre o Governo e a ACM.

O presidente da Associação, Cristiano Barroso Fernandes, defendeu “a criação de um comitê permanente de entidades empresariais, que, juntamente com o poder público, possa formular rumos para o desenvolvimento do Maranhão”.

“A ideia é estreitar os relacionamentos e também retomar as reuniões do Conselho Empresarial do Maranhão, visando avançar ainda mais em ações para o crescimento do nosso estado”, frisou Fernandes, que aproveitou a ocasião para convidar o vice-governador a participar da solenidade de posse da nova diretoria da ACM, a ser realizada no dia cinco de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui