Carlos Brandão vai às lágrimas ao falar da alta médica e do seu retorno ao Governo do Maranhão

0
333

Governador reassume de imediato o cargo 

Visivelmente emocionado, o governador Carlos Brandão (PSB) chegou a ir às lágrimas na entrevista concedida à TV Mirante, na noite desta quinta-feira (30), em que anunciou seu retorno ao Maranhão. Ele deve reassumir de imediato o cargo que desde 02 de junho vem sendo exercido pelo desembargador Paulo Velten, presidente do Tribunal de Justiça.

O governador deve chegar a São Luís nesta sexta-feira (1° de julho), onde auxiliares e correligionários o aguardam com ansiedade para a retomada das ações administrativas e retomada da pré-campanha.

Brandão disse que durante sua ausência o governo do Maranhão foi exercido de forma exemplar, pela capacidade do interino, que na sua avaliação foi muito correto, e pelo empenho também dos seus secretários.

O governador está ausente do Maranhão desde o dia 17 de maio para se submeter a uma cirurgia de retirada de cisto num dos rins. A operação deu-se somente dia 22 do mês passado e o que seria uma recuperação de poucos dias acabou se estendendo por todo este período de mais de um mês.

A alta médica foi comunicada pelas redes sociais:

https://twitter.com/carlosbrandaoma/status/1542602526247223297?t=kEKMXcuVEbWngWXy6pz7LA&s=19

Reflexão – Ao longo desse período em que permaneceu no Hospital da Beneficência Portuguesa, o governador disse que fez uma ampla reflexão sobre a vida, e isso servirá de inspiração para as medidas que tomará como governador e os compromissos que assumirá como candidato a um segundo mandato.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação