Deputado César Pires é recebido por líderes políticos em Duque Bacelar

171

César Pires foi às ruas e conversou com moradores

O deputado estadual César Pires (PV) visitou neste fim de semana o município de Duque Bacelar, onde foi recebido pelo prefeito Flávio Furtado (PDT) e outras lideranças políticas locais. No encontro, conversou sobre as ações que vêm sido desenvolvidas pela atual gestão municipal e sobre as necessidades da população.

César Pires e Flávio Furtado foram recebidos em um café da manhã na casa do vice-prefeito Raimundinho, que contou com a participação dos ex-prefeitos Chico Burlamaqui e Chico Carnaúba; dos vereadores Zé de Deus (presidente da Câmara Municipal), Leojaime, Venício Alencar, Betim do Sacolão, Deusaniro e Meire do Toinho; além dos secretários municipais Ribamar Aguiar (Meio Ambiente), Fernando da Idalice (Obras), Toinho da Gracinha (Agricultura), Jales Moura (Educação) e Teté do Povo (Comunicação)

“César Pires é um grande amigo e parceiro para todas as horas, que já deu provas de que sempre podemos contar com seu apoio e ele pode contar conosco sempre, pois se mostrou amigo do povo de Duque Bacelar”, disse o prefeito Flávio Furtado.

Depois do encontro com as lideranças, César Pires visitou algumas ruas de Duque Bacelar e conversou com moradores. “É sempre uma grande satisfação voltar a esta cidade, ouvir as pessoas sobre a realidade local e reafirmar o compromisso de trabalhar, junto com o prefeito Flávio Furtado, por melhorias para o município e para a sua população”, concluiu ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui