Duarte Júnior faz grave denúncia sobre “exame falso” que atestaria sua infecção para covid-19

0
752

Candidato diz que vai acionar judicialmente envolvidos

O candidato a prefeito de São Luís pelo Republicanos, Duarte Júnior, fez na manhã desta quinta-feira (12), uma grave denúncia contra o Sistema Difusora de Rádio e Televisão, que, segundo ele, teria divulgado um exame falso que o atesta como infectado para covid-19. Segundo a emissora, desde o dia 06 de novembro, Duarte saber ser portador do vírus, mas agora decidiu interromper sua campanha.

O candidato nega que tenha feita qualquer exame no laboratório Lacen, que teria sido o fornecedor do atestado. Para Duarte, tudo não passa de uma armação para que a emissora possa beneficiar seu candidato que ele não menciona quem seja.

Duarte diz ainda que vai acionar a Justiça para que todos envolvidos no que considera farsa sejam responsabilizados.

Eis a mensagem do candidato:

Amigos, agradeço as mensagens de apoio. Ontem, realizei exame que testou positivo para Covid. Estou bem, assintomático e em isolamento.

Fico triste e lamento a absurda perseguição da Rede Difusora, que tem se empenhado de todas as formas para me prejudicar e beneficiar o candidato deles. Agora, o cúmulo foi providenciar um falso exame de Covid e dedicar um programa inteiro para me atacar. Apenas lamento a posição dessa emissora.

Nossa campanha é de todos, não depende apenas de mim. Então peço para que cada um de vocês redobre os esforços nesta reta final! Vamos à vitória! Meu muito obrigado!

Assista ao vídeo do candidato:

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação