Em comício no interior da Ilha, Roseana prega geração de empregos e critica aumento de impostos

647

Ao participar na noite deste sábado (25) de um comício na comunidade Amendoeira, na região do Maracanã (interior da Ilha de São Luís) a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), candidata ao Governo do Estado, defendeu a geração de empregos como fator para amenizar a desigualdade social. “É preciso criar oportunidades de emprego, e não aumentar a cobrança de impostos”, declarou.

O encontro organizado pelo vereador e candidato a deputado estadual Genival Alves e contou com a presença de diversas lideranças comunitárias e moradores da zona rural da capital que apoiam a candidatura da ex-governadora.

Roseana criticou as pesadas taxas tributárias cobradas de forma impiedosa pelo atual governo, que tem causado o fechamento de vários estabelecimentos comerciais e o desemprego em todos os municípios do Maranhão.

“Falta sensibilidade, competência e experiência em governar para os mais humildes. Acabaram com o Viva Luz, o Viva Água, o Primeiro Emprego. Nada fizeram pelo Maranhão. Duvido que Lula apoiasse um governante que acaba com os programas sociais e persegue os trabalhadores. Se eleita vou reduzir os impostas e retomar os projetos voltados aos mais carentes”, enfatizou Roseana, sob aplausos.

Segundo o vereador Genival Alves, a ausência do governo estadual nas comunidades mais pobres da capital do Maranhão é visível, pois piorou a qualidade vida dos ludovicenses, desde 2015.

“A governadora deixou mais de R$ 2 bilhões de reais em caixa, mas nenhuma obra foi construída por esse governo comunista. Por isso pedimos votos para Roseana, porque ela tem compromisso com a saúde, cultura, educação, infraestrutura, com o povo” disse o candidato a deputado estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui