Em encontro na CDL, Braide promete pagar em dia quem fornece e presta serviços à Prefeitura

0
296

O candidato Eduardo Braide dialogou com lideranças empresariais na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís iniciou nesta terça–feira (22) os encontros com os candidatos à Prefeitura de São Luís a fim de facilitar a compreensão pelos empresários às suas ideias. O evento, no auditório da CDL, respeitou as regras de distanciamento social assim como o uso obrigatório de máscaras.

O Presidente da CDL, Fábio Ribeiro, recebeu na sede da entidade o candidato Eduardo Braide (Podemos), que dialogou com a Diretoria da CDL e convidados.

O presidente Fábio Ribeiro destacou a importância para a classe lojista do conhecer de perto as propostas para uma futura administração municipal da capital, de modo a exercer um voto mais consciente e qualificado:

“A classe lojista representa uma importante base da economia ludovicense e como tal, precisamos conhecer em detalhes e analisar as propostas existentes, para que possamos escolher com criticidade e qualidade o futuro Prefeito dessa cidade”, disse Ribeiro.

O candidato do Podemos reconheceu a importância da classe empresarial e declarou boa vontade para incluir a mesma em suas futuras ações, caso eleito:

“Viemos conhecer as reinvindicações e as demandas e mais que isso, a experiência das entidades empresariais no sentido de que possamos fazer uma futura gestão com eficiência e voltada para atender de fatos os anseios da população”, disse o candidato.

Segundo ele, é essencial que os empresários possam contribuir, não só com nosso plano de governo, mas também com as ações que pretende desenvolver na prefeitura de São Luís. “Governar é saber eleger prioridades e viemos aqui discutir quais são as prioridades de São Luís para as entidades empresariais”.

Braide disse ainda ter consciência de que os empregos vêm da classe empresaria, portanto precisam de atenção especial. “A geração de riquezas da nossa cidade grande parte vem desse segmento e é com eles que a gente quer caminhar juntos para fazer dessa uma cidade de oportunidades”, declarou.   

Encontro seguiu o protocolo de distanciamento
para evitar contágio pelo covid-19

Compromissos – Ele fez questão de destacar ainda que se eleito, vai honrar compromissos com futuros fornecedores, respeitando os empresários e eliminando a cultura do calote governamental. “O empresário ou comerciante não tem que ter medo de prestar serviço para a Prefeitura de São Luís, a partir de primeiro de janeiro do ano que vem”, acrescentou.

Segundo ele, os empresários precisam ter a certeza de que o serviço que for prestado vai ser recebido, e de acordo com o que está em contrato. “Vocês tem o meu compromisso nesse quesito. Veremos os fornecedores como parceiros, dentro do que diz a Lei. E quem trabalhou e prestou um serviço contratado vai receber exatamente o que foi acordado. Conheço muitos empresários que já quebraram seus negócios ao prestar algum tipo de serviço a algum governo em diversas esferas, não apenas municipal mas estadual em outros anos. Isso não pode acontecer e não acontecerá na minha gestão”, enfatizou o candidato.

O cadidato do Podemos, Eduardo Braide, tem 44 anos, é advogado e natural de São Luís. Já foi deputado estadual por dois mandatos e está em seu primeiro madato como deputado federal pelo Maranhão.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação