Empresários e governo não podem agir como adversários, diz Carlos Brandão

0
768

O vice-governador Carlos Brandão participou, nesta sexta-feira (27), de um almoço de confraternização promovido pela Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema). Ao lado de secretários de Estado e representantes da classe empresarial, Brandão ressaltou a importância da parceria entre o Governo e a iniciativa privada para o desenvolvimento do Estado.

“Empresários e Governo não podem se ver como adversários. Acreditamos que um estado forte se faz com a união de forças, e a gestão do governador Flávio Dino tem sido pautada pelo diálogo com toda a classe empresarial, o que tem resultado em importantes parcerias, benéficas para os maranhenses”, pontuou Brandão.

Leia mais: Vice-governador Carlos Brandão se confraterniza com a classe empresarial em almoço promovido pela Fiema

O vice-governador também falou das expectativas para 2020. “2019 foi um ano desafiador, com muitas dificuldades para todo o País, mas também de muitas conquistas para o nosso estado. Avançamos em muitas áreas e estamos preparados e otimistas para fazer um 2020 ainda melhor”, concluiu Carlos Brandão.

Para o presidente da Fiema, Edilson Baldez, o evento foi uma oportunidade “para celebrar as parcerias e conquistas do ano que termina, com olhar voltado para 2020”.

“Para o ano que se aproxima, esperamos continuar essa parceria exitosa entre iniciativa privada e poder público, pois o Maranhão só tem a ganhar”, disse Baldez.

(Secap)

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui