Flávio diz que combate aqueles que se acham donos do Maranhão

842

Após visitar seis municípios da região do Munim, o governador Flávio Dino (PCdoB) encerrou sua agenda deste sábado (22) com um comício em São Luís, na Praça Gomes de Sousa, na Beira Mar, onde reuniu milhares de pessoas. “A nossa campanha não é do ódio, é da alegria. Não é do desespero, é da esperança. Não é da derrota, é da vitória do povo sobre todos aqueles que acham que são donos do Maranhão”, afirmou Flávio.

Mais uma vez o candidato voltou a criticar o que considera ostentação da antecessora por seus hábitos alimentares. “O caviar e a lagosta do passado viraram 11 milhões de refeições nos restaurantes populares que abrimos no Maranhão todo. Isso é uma diferença substantiva”, acrescentou.

Senadores – Flávio destacou a importância de eleger Eliziane e Weverton para o Senado. “Vocês podem votar em Eliziane e Weverton que eles não vão envergonhar o povo do Maranhão”.

De acordo com o governador, Eliziane e Weverton representam a certeza de que o Maranhão vai ter mais recursos financeiros. Uma das atribuições dos senadores é conseguir mais verbas para o Estado.

 

“Para mim uma das coisas que mais me alegram é estar nesta caminhada ao lado do governador Flávio Dino desde 2006”, disse Eliziane. “Ele fez um governo dando educação, saúde e infraestrutura para o Estado.”

Pela manhã e tarde, Flávio Dino percorreu as cidades de Cachoeira Grande, Morros, Icatu, Axixá, Presidente Juscelino e Rosário numa carreata. Ele ouviu elogios ao seu trabalho.

 

“Ele mudou o Ensino Médio. Onde eu estudava não tinha muitas coisas. Sonho com um futuro melhor com Flávio Dino”, afirmou Marcos Paulo, morador de Rosário e aluno do IEMA de Bacabeira.

“Quero agradecer essa belíssima festa, estamos aqui hoje nessa caminhada faltando 15 dias para mais uma grande vitória. Sou muito grato ao povo, e tenho procurado mostrar essa gratidão ajudando todos os municípios”, afirmou Flávio.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui