Depois de Luciano Huck, PT anuncia que Dino poderá ser vice de Lula ou Haddad

840
Flávio Dino terá de afastar do PT de Lula se quiser apoio do PDT e do DEM na eleição de São Luís, segundo projeto de Ciro e Maia
O nome de Flávio Dino (PCdoB) voltou a ser lembrado, nesta quinta-feira (02), como possível candidato a vice-presidente da República na eleição de 2022, desta vez pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Na terça-feira, foi o jornalista RicardoNoblat, da Veja, que informou estar, o governador do Maranhão, sendo sondado para vice do apresentador de Luciano Huck (sem partido).
Agora num novo capítulo da novela, coube ao deputado federal Paulo Teixeira, do PT de São Paulo, anunciar que Dino estará na chapa do ex-presidente Lula (ainda inelegível pela Lei da Ficha Limpa) ou de Fernando Haddad (derrotado em 2018) nas próximas eleições presidenciais.
Segundo o Diário do Centro do Mundo  (DCM), a postagem no twiter do deputado, que é  pré-candidato à prefeitura paulistana em 2020 e vice-presidente nacional do PT, foi uma resposta ao artigo de Noblat.
De acordo com Noblat, Fernando Henrique Cardoso seria um dos maiores incentivadores da aliança entre Luciano e Dino. O governador ainda não se manifestou sobre as duas especulações, mas seus aliados comemoram.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui