MDB recebe filiações da família de Isaac Dias em São Bento

1197

O deputado federal João Marcelo e o senador João Alberto estiveram no último fim de semana, em São Bento, para um grande ato político em que o ex-prefeito e ex-deputado estadual, Isaac Dias confirmou sua saída do PDT para se filiar ao MDB.
O ato ocorreu na residência de Isaac Dias.

Na oportunidade, também se filiaram ao MDB a esposa do líder político, Bitinha Dias, e Isaac Dias Filho, que deixou o PTN, e aproveitou o momento para anunciar sua pré-candidatura a deputado estadual. O convite para a troca partidária partiu do senador João Alberto, que abonou as fichas de filiação do grupo ao MDB.

João Marcelo abonando ficha de Isaac Dias Filho

Isaac Dias foi fundador do MDB no Maranhão e esteve filiado ao partido até o início da década de 90, quando saiu para o PDT. De volta, agora, não será apenas um filiado, mas presidente do diretório do MDB de São Bento.

“Com grandes serviços prestados ao município de São Bento e ao Maranhão, Isaac Dias traz consigo vários políticos e lideranças são-bentuenses importantes. E para a minha alegria, vou entrar com Isaac Filho rumo às eleições 2018, em toda região da Baixada Maranhense. Sejam, todos, muitíssimo bem-vindos!” destacou João Marcelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui