Roseana pede apoio de guerreiros e guerreiras para voltar ao governo

624

A candidata ao Governo do Estado pelo MDB, Roseana Sarney, participou na noite desta segunda-feira (17) de uma caminhada pelo bairro da Vila Embratel, onde participou também da inauguração do comitê eleitoral do candidato a deputado estadual Pastor Lázaro Batista. Roseana disse que caminhará com o povo até a vitória nas urnas.

“Sabemos que é a vontade do povo que nos levará de volta ao Palácio dos Leões, por isso contamos com vocês, guerreiros e guerreiras, para vencer as eleições”, declarou ela, que estava acompanhada do senador Edison Lobão (MDB), candidato à reeleição.

Roseana fala aos moradores da Vila Isabel e pede votos para voltar ao governo

Na inauguração do comitê do Pastor Lázara, o candidato justificou o apoio a Roseana.

“As obras em São Luís foram feitas no governo dela. Com Roseana no governo, voltaremos a ter desenvolvimento e crescimento econômica na nossa cidade. Na Vila Embratel, somos todos Roseana”.

A candidata foi surpreendida por um moradora do bairro, Jorge Luís Henrique, que carregava um quadro com sua foto como governadora ainda do primeiro mandato (1995 a 1998). “Guardo comigo até hoje com muito amor”, disse ele.

No encontro, lideranças destacaram as obras estruturantes realizadas por Roseana em São Luís, como os elevados João do Vale (Calhau), Alcione Nazaré (Ivar Saldanha), Newton Bello (Cohab) e Alexandre Costa (Cohama); as avenidas Ferreira Gullar (Ilhinha) e Luís Eduardo Magalhães (Altos do Calhau); as seis UPAs nos bairros do Itaqui-Bacanga, Araçagy, Parque Vitória, Cidade Operária, Vinhais e Vila Luizão; a Via Expressa, o Espigão Costeiro da Ponta d’Areia e a IV Centenário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui