Graça Paz garante que Roberto Rocha será candidato a governador

730

A deputada Graça Paz (PSL) criticou, nesta segunda-feira (11), a moção de expulsão do senador Roberto Rocha do PSB, neste final de semana. A parlamentar disse que “nada lhe impede de ser candidato a governador do Maranhão” no próximo ano e lamentou a atitude do PSB maranhense.

“Todos os colegas e todos da imprensa sabem que o meu marido é o ex-deputado Clodomir Paz, que representa o escritório político do senador Roberto Rocha, aqui no Maranhão, e tanto eu quanto o ex-deputado Clodomir Paz, quando nos encontros temos sugerido a ele que deixe o PSB. Tantos e tantos convites ele está tendo de outros partidos, do PSDB, por exemplo, um grande partido. Do qual ele já fez parte e saiu para ingressar no PSB”, contou.

A deputada afirmou que Roberto Rocha não deixou o partido antes por fidelidade partidária.  “Eu já teria deixado há muito tempo. Mas eu acho que ele estava esperando em nível nacional que as coisas mudassem de figura. Mas num congresso aqui em São Luís, assim, de repente, se unem com a presença do senhor governador e com a presença, claro, do senhor Carlos Siqueira. Porque a gente sabe que ele também está de acordo com a expulsão do senador Roberto Rocha”, garantiu.

“Eu fico pensando: por que será que expulsaram o senador Roberto Rocha do PSB? Será que ele é um perigo para a política do Maranhão? Será que ele é um perigo para a candidatura do atual governador em 2018? Será que pensam isso? Eu acho que não tem nenhuma razão de ser. Porque o senador Roberto Rocha, tendo condição de ser candidato a governador, ele será candidato a governador, nada lhe impede. Ele não tem o nome sujo. Ele não recebeu duzentos mil, quatrocentos mil de ninguém”, finalizou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui