Neymar grava vídeo em agradecimento ao presidente Jair Bolsonaro por visita ao seu Instituto

327

Presidente participou de eventos na Baixada Santista 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou nesta quarta-feira (28), durante mais uma agenda de campanha, o Instituto Neymar Jr., projeto social do jogador de futebol da seleção brasileira Neymar, localizado em Praia Grande, na Baixada Santista. O presidente esteve também na cidade de Santos, onde, mesmo com chuva, participou de uma motociata com milhares de apoiadores.

https://twitter.com/fabiofaria/status/1575239929139204096?t=8YoOlSY5JHnZ3PHV3Ty3qA&s=09

O Instituto Neymar Jr. promove atividades educacionais, esportivas e culturais para crianças e adolescentes de famílias em vulnerabilidade social. No local, o presidente conversou com crianças e conheceu as instalações onde as ações socioeducativas são desenvolvidas.

Por meio de um vídeo, o jogador enviou mensagem para agradecer a visita do presidente ao Instituto.

https://twitter.com/fabiofaria/status/1575168399767764994?t=L01BnByxC7tEd5eAJT1wQg&s=09

“Olá, presidente Bolsonaro, Tarcísio, Michelle. Passando para agradecer a visita ilustre de vocês. Queria muito estar junto, mas infelizmente estou longe. Mas na próxima vez, estarei junto. Espero que vocês aproveitem essa visita, que é o maior gol que eu já fiz na vida”, disse o craque na gravação.

Durante a agenda, o candidato à reeleição pelo Partido Liberal também participou de uma motociata com apoiadores do litoral paulista e fez comício.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui