No Recife, Bolsonaro convoca povo para o 07 de setembro e diz que reza para comunismo não triunfar no Brasil

0
340

Presidente convoca o povo para os atos de 07 de setembro 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou na manhã deste sábado (06) de uma motociata na cidade de Recife (PE). Ele estava acompanhado do candidato aliado para o governo do Estado, Anderson Ferreira (PL), e do ex-ministro do Turismo Gilson Machado.

Na concentração, em frente ao terminal de passageiros do aeroporto, o chefe do Executivo foi recebido aos gritos de “mito”. Jair  Bolsonaro agradeceu a manifestação dos motociclistas pela “presença gratuita”, afirmou que seus apoiadores querem o melhor ao país e pediu união à população.

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1555964162181943299?t=O7_HjoG2oC7-hyQe1VhUVw&s=09

“Vocês abrilhantam esse evento, de forma gratuita todos vieram aqui de graça. Somos um só, um só povo, uma só raça”, disse. Depois foi à Universidade Salgado de Oliveira (Universo), onde almoçou ao lado da primera-dama, Michelle Bolsonaro e em seguida foi à Marcha para Jesus.

Os compromissos visam a fidelizar o eleitor evangélico, já que Bolsonaro também  participou de um culto religioso na noite da última sexta-feira (05), em São Paulo (SP).

No local, o presidente confessou que reza todos os dias para que o comunismo nunca prospere no Brasil.

Ao discursar de cima de um caminhão de som, Bolsonaro disse que participará de desfiles militares pelo Dia da Independência às 10h em Brasília e às 16h na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ).

Depois de afirmar que respeita os militares e os policiais, o candidato à reeleição convocou os apoiadores no Recife a acompanharem os desfiles militares no 7 de Setembro.

“Esse movimento não é político. Esse movimento não é de A, nem de B, nem de C. É um movimento do povo brasileiro, que não abre mão da sua liberdade e que defende de verdade a sua democracia”, declarou.

(Com informações da Jovem Pan e do Poder360)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui