No último domingo antes da eleição, Roseana faz carreata na Ilha e Flávio Dino vai ao interior

788

No último domingo antes das eleições, os dois principais concorrentes ao Governo do Estado fizeram corpo a corpo buscando atrair mais eleitores para suas campanha. O governador Flávio Dino (PCdoB), candidato à reeleição, foi ao litoral Norte, onde fez caminhadas em Cedral, Central e Guimarães. A ex-governadora Roseana Sarney, que concorre pelo MDB, fez carreata e caminhada em São Luís.

A carreata de Roseana percorreu os bairros do Anil, São Cristóvão, São Bernardo e João de Deus. Por onde passou, simpatizantes acenavam bandeiras, mostravam adesivos e outros materiais de campanha de Roseana.

Para Roseana foi a constatação da aprovação popular de suas propostas, dentre elas o retorno dos programas sociais Viva-luz, Viva-água, Programa do Leite e outros que pretende criar, como, por exemplo, o Viva Gás. “O que vemos nas ruas é o desejo das pessoas de ter de volta todos os benefícios que fizemos e foram destruídos pelo atual governo”, declarou Roseana.

Interior – Flávio Dino foi recebido em Cedral com entusiasmado da militância, e o governador aproveitou para fazer um balanço de suas realizações em quatro anos:  Bolsa Escola, ônibus escolar, uniformes, sementes, patrulhas agrícolas, Cras, leite especial, internet gratuita da Maranet e Mais Asfalto.

O governador visitou ainda as cidades de Guimarães e Central. Ele disse que está firmes para continuar ajudando os municípios com o programa Mais Asfalto. “Temos 217 cidades, e para chegar às 217 cidades tem que trabalhar todos os dias, semanas, meses e anos”, afirmou o governador.

“Começamos a fazer asfalto em 2015 e, ainda neste ano, poderei dizer que fui o primeiro governador da história do Maranhão que colocou asfalto em todas as 217 cidades do Estado”, concluiu.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui