Rigo Teles assume controle do grupo que era liderado por Nenzin

756

O deputado Rigo Teles (PV) e sua mãe, Dona Santinha, receberam, em sua residência em Barra do Corda, os vereadores João Pedro Filho, Nem do Swan, Eteldo e Graça do Ivan, suplentes de vereadores e outras lideranças políticas do município para debaterem os rumos que vão tomar após a morte do seu pai, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzin.

Rigo Teles anunciou que, a partir de agora, está no comando do seu grupo político tanto em Barra do Corda e quanto em outros municípios da Região Central do Maranhão.

Energia positiva – Apesar de ainda consternados com os acontecimentos, Rigo e Dona Santinha firmaram compromisso com os vereadores e lideranças de promover a união pelo povo. “Meu pai se foi, mas comandarei nosso grupo, firme e forte. Agradeço a energia positiva dos meus amigos presentes nessa reunião”, disse Teles.

Na sexta-feira (19), às 19h, o deputado reunirá, em sua residência, cerca de 80% dos comerciantes de Barra do Corda, considerados fortes aliados na luta para melhorar a qualidade de vida do povo do município.

Ao final da reunião ficou decidido, também, que na sexta-feira (26), a partir das 8h, o deputado Rigo Teles e seu grupo promoverão, em Barra do Corda, durante o café da manhã, uma grande reunião com todos seus representantes políticos da zona urbana e na zona rural do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui