Carreata de Roberto Rocha em Bacabal reúne milhares de pessoas

924

Milhares de pessoas participaram neste sábado (25), em Bacabal, de uma carreata liderada pelo senador Roberto Rocha, candidato a governador do Estado pelo PSDB, que prestigiou ainda a inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Rogério Pitbull (PSDB), que mobilizou pessoas de vários municípios para este ato. A carreata contou com caravanas vindas de São Luís, Itapecuru-Mirim, São José de Ribamar, Peritoró, Lago Grande, Lago Verde, Bom Lugar, Paço do Limiar, dentre outros municípios.

Do Centro Cultural de Bacabal, local da concentração, carros e motos seguiram pela Rua Osvaldo Cruz rumo aos Bairros Ramal e Rua da Esperança, percorrendo boa parte da cidade até chegar ao comitê de Pitbull, onde milhares de pessoas já aguardavam para ouvir os candidatos tucanos. O candidato disse não ter dúvida de que Roberto Rocha será o futuro governador do Maranhão.

“É uma grande honra receber na nossa cidade o nosso próximo governador do Maranhão. Tenho certeza que Roberto Rocha é a melhor opção, pois ele tem propostas, tem projetos, tem um plano de governo diferenciado. Estamos juntos nessa caminhada, porque sei que ele é a melhor opção para o Maranhão”, afimou Pitbull.

Roberto Rocha, que já foi o deputado estadual mais votado de Bacabal, se pronunciou em agradecimento, por ser tão bem recebido todas às vezes que vai à cidade. Enfatizou o trabalho do candidato tucano Rogério Pitbull, que se configura na região como um dos maiores potenciais em termos de liderança política, e enfatizou a importância de projetos de crescimento econômico para o Maranhão.

“Precisamos discutir projetos de desenvolvimento, para que o Maranhão possa oferecer um futuro melhor para os maranhenses. O nosso povo precisa ser sócio das suas riquezas e é isso que o projeto do PSDB propõe: um governo sério, melhor, diferente, que dê condições e oportunidades para todos os maranhenses” frisou Rocha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui