Wellington do Curso critica ex-governador Flávio Dino por culpar Jair Bolsonaro pela miséria do Maranhão

341

Deputado lembra que antes a culpa era da Família Sarney

Nesta terça-feira (24), o deputado estadual Wellington do Curso se posicionou sobre a fala do ex-governador Flávio Dino (PSB) sobre a pobreza no Maranhão. A declaração teria sido feita numa entrevista que o ex-governador concedeu ao Programa “Sem Ponto”, da 92 FM, em que afirmou que nunca ter prometido acabar com a pobreza no Maranhão e afirmou que a miséria aumentou por culpa do atual presidente Jair Bolsonaro e dos Bolsonaristas.

Ao abordar a fala, Wellington criticou, o que chamou de incoerência do ex-governador Flávio Dino, que, como recordou, por anos disse que iria acabar com a pobreza no Maranhão, mas “com sua incompetência afundou o estado em miséria”.

“Vejam só: aquele que aumentou os impostos várias vezes e e apreendeis mais 50 mil carros e motos dos maranhenses, sumiu com respiradores superfaturados, quebrou o transporte de ferryboat e prometeu acabar com a pobreza no Maranhão agora culpa o presidente Jair Bolsonaro porque os índices pioraram em nosso estado”, disse o deputado.

Ainda de acordo com Wellington, antes de Flávio Dino, entre as dez cidades mais pobres do país, quatro estavam no Maranhão e agora, oito estão no Maranhão, ou seja, a miséria aumentou em 7.5 anos.

“É muita cara de pau de Flávio Dino em culpar Bolsonaro e os Bolsonaristas pela extrema pobreza no Maranhão. Flávio Dino, lave a boca para falar de Bolsonaro. Incompetente é assim mesmo: tenta culpar alguém por seus erros”, criticou.

O deputado lembrou ainda que antes, Flávio Dino culpava a família Sarney pela miséria do Maranhão, mas hoje culpa Bolsonaro. “Amanhã sabe-se lá quem vai culpar. Eu tenho fé em Deus e acredito que, em breve, o Maranhão será governador por alguém capaz de cuidar da nossa gente”, disse o parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui