Deputado Zé Reinaldo é lançado candidato a senador em Tuntum

1031
Mais de 50 lideranças políticas, entre prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, secretários municipais e estaduais, deputados estaduais e federais, além de vereadores, participaram sábado (06), em Tuntum, do lançamento da pré-candidatura do deputado José Reinaldo (PSB) ao Senado em 2018, no 1° Encontro da Gratidão, coordenador pelo prefeito do município e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Cleomar Tema.
De acordo com Tema, Zé Reinaldo tem como marca registrada o municipalismo, o que o tornou um político admirado pelos prefeitos maranhenses. Tema ressaltou ainda a coragem de Zé em lutar e ser o grande mentor da mudança no Estado.
“Ele está entre os três maiores políticos do Maranhão. A ideia do evento surgiu para agradecer o que o Zé é, o que o Zé foi e o que ele ainda pode fazer pelo Maranhão. Na vida política é comum ver ingratidão mas a gratidão é a mãe de todas as virtudes. A classe política é grata a ele e o povo mais ainda”, disse para uma plateia de cerca de 2 mil pessoas.
Homenageado da noite, Zé Reinaldo destacou que a gratidão é recíproca e que o encontro foi uma reunião de velhos amigos e companheiros de lutas porque a política só funciona se for feita com entrosamento e união.

“Foi uma festa sobre a gratidão que deve haver na política. Fiquei muito feliz como todo esse reconhecimento porque eu sou político como eles. A diferença de ser prefeito, deputado ou senador é só na graduação do cargo. Já desisti do Senado duas vezes mas aprendi a lutar pelo que eu acho certo. Dessa vez não tenho porque abrir mão”, contou o político responsável pela Ferrovia Norte-Sul e pelo esqueleto do projeto de transposição do Rio São Francisco, ambos quando então diretor do Departamento Nacional de Obras de Saneamento (DNOS).

Participaram do evento o prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho; a prefeita de Governador Archer, Dra. Jesus; o prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda; o prefeito de Coroatá, Luis da Amovelar FiIlho; o prefeito de Gonçalves Dias, Toninho da Patioba; o prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão, o prefeito de Santa Filomena, Idan Torres; o prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira; o prefeito de Lagoa Grande, Chico Freitas, entre outros prefeitos.

Os deputados federais Aluisio Mendes e Deoclides Macedo; o deputado estadual Rafael Leitoa; ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa; e o ex-prefeito de Vitorino Freire e ex-deputado estadual, Juscelino Rezende além de diversos outros nomes da política maranhense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui