Ponte Preta derrota o Santos e Corinthians consegur um empate com o São Bento

0
62

Time praiano não conseguiu dar sequência à boa fase sob o comando de Ariel Holan 

Dois jogos foram realizados na noite desta sexta-feira (16). A Ponte Preta derrotou o Santos por 3 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, e engatou a segunda vitória consecutiva no Paulistão Sicredi. Na outra partida do dia, o Corinthians e São Bento empataram, por 1 a 1, na Néo Química Arena.

Com gols de João Veras, duas vezes, e Moisés, a Ponte Preta derrotou o Santos por 3 a 0 e chegou aos sete pontos, na terceira posição do Grupo B, contra dez da Ferroviária, vice-líder.

O time praiano, por outro lado, não conseguiu dar sequência a boa fase sob o comando de Ariel Holan e ficou na segunda posição do Grupo D, com seis pontos, dois do líder Mirassol.

Na Neo Química Arena, o São Bento abriu o placar com um bonito gol de Gabriel, mas levou o empate após um pênalti covertido por Fábio Santos. O empate por 1 a 1 deixou o alvinegro da capital na primeira posição do Grupo A, com 15 pontos.

O São Bento, por sua vez, ficou estacionado, com quatro pontos, na lanterna do Grupo B, porém, saiu momentaneamente da zona de rebaixamento.

(Da FPF com foto do Twitter da Ponte Preta)

 

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação