Ponte Preta e Corinthians revivem a disputa de 1977 pelo título do Paulistão

0
555

O time da Ponte Preta vive a grande expectativa de um título inédito na sua história e neste faz o primeiro jogo em busca do título do Campeonato Paulista, numa disputa com o Corinthians, revivendo o mesmo duelo de 1987. Além da ansiedade, há muita motivação como revela o volante Fernando Bob: “Estou muito focado, motivado para fazer história na Ponte. Sabemos que o momento está chegando, que são dois jogos difíceis, mas estamos confiantes para dar o nosso máximo”.

O capitão da Ponte diz que como deve ser o comportamento da equipe. “Temos que pensar em titulo mesmo. Sabemos que é um jogo diferente, mas temos que pensar em sermos campeões. Esperamos que seja agora nesse Paulistão o momento da Ponte, para enfim poder comemorar. A motivação só aumenta”, enfatiza.

Outro ponto que o capitão destaca, é a importância do torcedor pontepretano.  “Já ficamos felizes dentro do ônibus quando chegamos no estádio. O apoio da torcida tem nos ajudado bastante. Em casa, com a torcida nos ajudando, é diferente. E subir o túnel, sabendo que representamos a Ponte nesse momento, é muito importante. Tem um gosto diferente”, completa.

Corinthians – De olho no duelo de ida da final do Paulistão Itaipava 2017 contra a Ponte Preta, o elenco do Corinthians realizou o último treino para o começo da decisão na manhã deste sábado (29), no CT Dr. Joaquim Grava.

Sem jogos no meio de semana, a equipe, pela primeira vez na temporada desde a estreia oficial, uma semana inteira de treinos para a disputa pelo título estadual.

Para o primeiro jogo da decisão do Paulistão, o técnico Fábio Carille relacionou 23 jogadores. O Corinthians enfrenta a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, neste domingo (30), às 16h.

Confira a lista de relacionados para o jogo de ida da final do Paulistão:

  • Goleiros: Cássio e Walter
    Zagueiros: Balbuena, Pablo e Pedro Henrique
    Laterais: Fagner, Guilherme Arana e Léo Príncipe
    Volantes: Camacho, Fellipe Bastos, Gabriel, Marciel, Maycon e Paulo Roberto
  • Meias: Jadson, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Rodriguinho
    Atacantes: Clayton, Jô, Kazim, Léo Jaba e Romero
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação