Ponte Preta empata com Vila Nova e perde a oportunidade de aproximar do G4

0
301

A Ponte Preta enfrentou o Vila Nova, na noite desta sexta-feira (31) e empatou em 1 a 1. O jogo, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), foi válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O time do interior paulista volta a campo na próxima terça-feira (04), quando enfrenta outro time goiano, o Atlético Goianiense, em Goiânia (GO).

Os primeiros 15 minutos de jogo foram de mais ações ofensivas por parte da Ponte Preta. Apesar de uma maior presença no ataque, nenhuma jogada mais efetiva surgiu. Aos 20 minutos, porém, a Ponte quase abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Renan Fonseca cabeceia e acerta a trave esquerda de Pasinato.

Aos 25 minutos, a Ponte teve falta pelo lado direito. Na cobrança de Igor, Renan Fonseca foi segurado por Gastón e o pênalti foi marcado. Danilo Barcelos foi para a cobrança e chutou forte, sem defesa para Pasinato e abriu o placar para a Macaca!

Após o gol, o time goiano tentou buscar chegadas ao ataque, mas pouco produziu, também por conta da boa marcação pontepretana. Sem mais lances de destaque, o primeiro tempo encerrou com a Ponte na frente, pelo placar de 1 a 0.

O primeiro lance importante do segundo tempo foi aos 11 minutos, em chute de Mateus Anderson, em que Ivan fez boa defesa e jogou para escanteio. Na sequência, o time goiano empatou, em cabeceio de Alex Henrique, no canto esquerdo de Ivan.

O Vila Nova teve falta a favor, aos 26 minutos. Alan Mineiro cobrou e Ivan fez grande defesa. A Ponte tentou criar mais ações ofensivas, mas mesmo com alterações ofensivas, com as entradas de Victor Rangel e Felipe Saraiva, a Macaca não conseguiu fazer o segundo gol. Sem mais lances de destaque, o jogo terminou 1 a 1.

(Com dados e imagens da Ponte Preta)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação