Pré-candidato a prefeito, Francisco fala da importância da Expoimp para Imperatriz

39

CONVERSA FRANCA

O evento rural será realizado de 06 a 14 de julho

“A Expoimp é um evento essencial para o fortalecimento da economia de Imperatriz e região. Sem dúvidas, a aposta na inovação tecnológica para esse ano foi assertiva em vários aspectos. Como agropecuarista, fico orgulhoso de poder estar aqui, ajudando a fortalecer e valorizar o trabalho dos produtores, pois esta é uma classe com a qual tenho afinidade e quero contribuir ainda mais para o desenvolvimento da mesma. Parabéns ao presidente e toda a diretoria, essa edição da feira com certeza será um sucesso”.

Franciscano, que é ex-presidente do Sinrural, participou terça-feira (14), do lançamento do evento, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. 

Este ano, a Expoimp será realizada de 06 a 14 de julho, dando início com a tradicional cavalgada e seguindo com a programação com cursos, palestras, leilões, shows, rodeios e várias atrações.

Mutirão do Registro

Como parte da programação da Semana Nacional do Registro Civil do Poder Judiciário, Tribunal de Justiça e cartórios de registro civil promoveram  610 atendimentos e emissões de documentação referentes ao registro civil, quarta-feira (15), em mutirão realizado no bairro da Cidade Olímpica (São Luís)

A ação contou com a presença da juíza auxiliar da 2ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça – Extrajudicial, Laysa Paz Mendes; e da coordenadora do Núcleo de Registro Civil, juíza Jaqueline Caracas.

Feira tem banheiros recuperados

Após denúncia de Maranhão Hoje, Prefeitura de São Luís toma medidas para melhorar a feira do Anil, que agora conta com banheiros higienizados.

Saiba como está agora:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui