Prefeitura apresentará campanha “Eu amo São Luís” para empreendedores locais, nesta segunda-feira

0
126

Objetivo é entregar marca como oportunidade para empreendedores

A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) apresentará, nesta segunda-feira (13), a campanha promocional “Eu amo São Luís”. A proposta é disponibilizar, de forma gratuita, todo o material da campanha para que empreendedores locais possam comercializar seus produtos. A ação tem como objetivo entregar a marca como uma possibilidade para utilização por empreendedores de São Luís para geração de emprego e renda.

“A proposta é entregar, de forma gratuita, uma campanha para que o público possa produzir materiais com ela. Dessa forma, vamos incentivar o pertencimento a São Luís, por meio da difusão de elementos locais presentes na campanha, além de contribuir com a geração e ampliação de emprego e renda, disponibilizando uma marca para uso por todos que tiverem interesse”, explica o secretário municipal de Turismo, Saulo Santos.

Haverá duas apresentações, sendo a primeira de 15h às 16h, e a segunda das 17h às 18h no auditório do Museu da Gastronomia Maranhense (rua da Estrela, n. 82 – Centro). Para participar, basta se inscrever por meio do link: https://forms.gle/a1XinYQ7gZh7HRHs6.

A campanha “Eu amo São Luís” contém temas da capital maranhense, incluindo natureza, gastronomia, pessoas e cultura e podem ser aplicadas, como será mostrado durante a apresentação, em peças diversas – de canecas a camisas e em vários outros brindes e souvenirs. As imagens produzidas pela campanha “Eu amo São Luís” ficarão disponíveis em alta resolução no site www.turismosaoluis.com.br.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui