Ocupou SMTT em três administrações da capital
A Prefeitura e a Câmara Municipal de São Luís e a Assembleia Legislativa manifestaram, neste domingo (26), pesar pela morte do ex-secretário municipal de Trânsito e Transportes Canindé Barros. Ele tinha 70 anos e sofria de problemas de infecção em uma das pernas e nos rins, estando internado no Hospital São Domingos desde outubro.
Canindé foi a pessoa que mais exerceu o comando da SMTT, onde esteve nas gestões de Tadeu Palácio, João Castelo e Edivaldo Holanda Júnior.
Eis a nota do Poder Executivo:
PREFEITURA DE SÃO LUÍS
NOTA DE PESAR
Canindé Barros
A Prefeitura de São Luís, com pesar, lamenta o falecimento do engenheiro civil Canindé Barros, ocorrido na manhã deste domingo (26).
Canindé exerceu o cargo de secretário municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), onde deixou serviços prestados ao Município.
Neste momento, a Prefeitura de São Luís se solidariza com familiares e amigos de Canindé. Que Deus possa confortar a todos.
Eis a nota divulgada Poder Legislativo:
NOTA DE PESAR
Canindé Barros
A Câmara Municipal de São Luís vem, através desta, manifestar profundo pesar pelo falecimento do ex-secretário municipal de trânsito e transportes Canindé Barros, na manhã deste domingo (26), em São Luís.
Ele tinha 70 anos de idade e estava internado desde o início do mês de outubro, para tratar de uma infecção na perna. O ex-secretário, que fazia hemodiálise e tinha outras comorbidades, estava em um hospital particular da capital e morreu de insuficiência renal.
Francisco de Canindé Ferreira Barros era engenheiro civil e foi responsável por várias melhorias em sinalizações de ruas e avenidas de São Luís. Ele esteve no comando da Secretaria de Trânsito e Transportes desde a gestão de Tadeu Palácio, passando por Castelo e Edivaldo Holanda Júnior.
Canindé Barros era casado com Sônia Barros e deixa quatro filhos. O velório acontece na Pax União situada no Centro da capital. O enterro está previsto para 16h deste domingo no Cemitério Parque da Saudade, no bairro Vinhais, em São Luís.
Nesse momento de dor e tristeza, a Câmara Municipal de São Luís, se solidariza com os amigos e familiares de Canindé Barros.
Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís
Eis a nota da Assembleia Legislativa:
A Assembleia Legislativa do Maranhão lamenta o falecimento do ex-secretário municipal de Trânsito e Transportes de São Luís, Canindé Barros, na manhã deste domingo (26), aos 70 anos.
Canindé foi titular da pasta de Trânsito da capital maranhense nas gestões dos ex-prefeitos Tadeu Palácio, João Castelo e Edivaldo Holanda Junior.
Neste momento de pesar, a Assembleia Legislativa presta condolências e solidariedade aos familiares e amigos pela imensurável perda.
Deputado Othelino Neto
Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão