Prefeitura de Barreirinha debate na Federação das Indústrias parceria com Sistema S

0
54
Gestores da Fiema, Sesi, Senai, Senar, Faema e Sebrae com o prefeito de Barreirinhas

Prefeito quer apoio do Sistema S desenvolvimento da cidade

O presidente da Federação das Indústrias (Fiema), Edilson Baldez, recebeu, nesta quinta-feira (18), a visita do prefeito de Barreirinhas, Amílcar Gonçalves Rocha. O da reunião foi o estabelecimentos de uma parceria em favor do desenvolvimento sustentável do municípios, por meio dos órgãos que compõem o Sistema S, principalmente nas áreas de educação, capacitação profissional, empreendedorismo e verticalização de cadeias produtivas como o turismo, artesanato, pesca que são atrativos do município.

Edilson Baldez reforçou a importância da parceria do poder público com a iniciativa privada para promover a qualificação e a geração de emprego e renda, além de destacar ações da Fiema e das demais entidades empresariais como o Avança Maranhão e o grupo de trabalho Pensar o Maranhão.

Participaram da reunião, os diretores da Fiema Fábio Nahuz e Celso Gonçalo; o diretor regional do Senai, Raimundo Arruda; o superintendente do Sesi-MA, Diogo Lima; o presidente da Federação da Agricultura (Faema) do Conselho Deliberativo do Sebrae-MA, Raimundo Coelho; o superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Luiz Figueiredo; e o diretor técnico do Sebrae-MA, Mauro Borralho de Andrade.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação