Prefeitura de São Luís leva ações do programa Asfalto Novo aos bairros Aurora e Vila Isabel Cafeteira

221

Os trabalhos devem ser concluídos em até vinte dias

Mais dois bairros da capital começaram a receber os serviços do programa Asfalto Novo, da Prefeitura de São Luís, nesta sexta-feira (21): Aurora e Vila Isabel Cafeteira, na região da Cohab-Anil, onde serão implantados 1,7 km de pavimentação asfáltica em obras de tapa-buracos, recapeamento e implantação de vias. Com isso, os moradores terão atendida uma demanda antiga e quem passa pela região terá melhores condições de mobilidade e trafegabilidade.

Os serviços foram iniciados pela Rua da União, na Aurora, onde as máquinas já estão executando o serviço de terraplanagem para que possa ser iniciada, nos próximos dias, a implantação da nova pavimentação.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, os trabalhos na região devem ser concluídos em até vinte dias.

Sobre o programa – Por meio do programa Asfalto Novo, a gestão do prefeito Eduardo Braide está melhorando a mobilidade urbana de diversos bairros de São Luís, garantindo segurança no tráfego e facilitando o acesso de veículos usados na prestação de serviços públicos essenciais como a coleta dos resíduos sólidos, forças de segurança pública e de salvamento.

Entre os diversos bairros que já receberam Asfalto Novo, estão Santa Clara, Planalto Turu, região da Lagoa da Jansen, São Cristóvão, Cidade Operária e Matões Turu. O programa também já beneficiou diversos bairros da Zona Rural de São Luís como Santa Bárbara, Vila Itamar, Residencial Amendoeiras, Cajupary, Cajupe, Vila Romário, Vila Maranhão, Maracanã e Vila Nova República, onde foi lançado o programa em agosto de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui