Presidente da Assembleia faz visita de cortesia a presidente do Judiciário

0
387

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, recebeu, nesta quinta-feira (11), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PC do B). Na visita de cortesia, ambos ressaltaram a importância da harmonia entre os poderes para a efetiva solução das demandas da sociedade.

“A harmonia entre os poderes é uma recomendação constitucional. O Maranhão serve de parâmetro para todo o Brasil, pois aqui, Executivo, Legislativo e Judiciário, respeitadas as competências de cada um, têm mantido boa relação”, disse Figueiredo dos Anjos.

Othelino Neto destacou que a relação harmônica e respeitosa envolvendo os três poderes se reflete em benefício para a sociedade e também ao universo de servidores do Estado. “Todos ganham com essa parceria institucional, que deve continuar prevalecendo entre as esferas de poder”, reforçou.

Estiveram presentes na visita os desembargadores José Jorge Figueiredo dos Anjos e Jamil Gedeon, além do diretor institucional da Assembleia Legislativa do Maranhão, Rubens Pereira.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação