Presidente da Codevasf, Kênia Marcelino, recebe título de Cidadã Maranhense

0
956

A presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Kênia Marcelino, recebe nesta quarta-feira (14), o Título de Cidadã Maranhense, concedido pela Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. A solenidade será às 11 horas no plenário Nagib Haickel, do Palácio Manuel Beckman, sede do parlamento.

A trajetória de Kênia na Codevasf teve início em 2003 quando ingressou por meio de concurso público na função de chefe da Unidade de Brasilândia de Minas, vinculada à 1ª Superintendência Regional, em Montes Claros (MG).

Ela já foi assessora da Presidência da Codevasf, gerente de Desenvolvimento Territorial e, desde 2013, exercia a função de secretária-executiva da Área de Revitalização das Bacias Hidrográficas antes de tomar posse como presidente, em julho do ano passado.

Durante a solenidade, a presidente irá apresentar um balanço das atividades da Codevasf no Maranhão desde a instalação da 8ª Superintendência Regional, em setembro de 2012. São ações que envolvem revitalização de bacias hidrográficas, acesso à água, inclusão produtiva e desenvolvimento territorial em áreas rurais, propiciando o fortalecimento da produção familiar.

Serviço:

  • Data: 14 de junho de 2017
    Horário: 11h
    Local: Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, Palácio Manuel Beckman
    Plenário Nagib Haickel
    Av. Jerônimo de Albuquerque – Sítio do Rangedor – Calhau
    São Luis – MA
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação